11 comentários:
De Frágil a 26 de Novembro de 2007 às 09:13
Sinceramente? Sou um kadinho analfabeto com a politica, trabalho todos os dias e ninguem me dá nada, não vejo melhoras nenhumas qdo se muda o governo.
Acho que todos eles ( tds os partidos ) só querem poleiro e altas reformas á conta do pobre, pobre que nunca deixa de ser pobre.....
Lembro-me uma frase do Gorbatschov em que ele disse que todos os politicos antes das eleições são bons, mas só até serem eleitos ( frase que não era preciso ser o Gorbatschov a dizê-la para ver que é mesmo assim ).
Por isso fico na duvida se o papel higienico com uma cara politica servisse para limpar ou sujar!!!!!!

seja ela qual for a cára.....a do Primeiro ministro ou a de outro politico qq, por exemplo:

http://i152.photobucket.com/albums/s177/zeka1966/papelhig.jpg


Abraço


De ______ a 26 de Novembro de 2007 às 12:17
oh alentejanu enxertado numa azinheira torta que se desquesceu da idade como cantava o outro, tu tens cá uma lata!!!!! Então tu vens praki pro santuário blogoesférico do partido da foice prantar uma imagem dessas? És louco, só pode, a esta hora já tens um satélite em cima de ti a contar-te os movimentos pra ver qd te fazem a folha!
Mas olha que com esse cavalheiro (que o é) eu já falei pessoalmente e o tipo é culto, bem educado e tem argumentos fortes para o que defende, evidente que eu também não me entretive a desmontá-los que eu prezo muito a minha vidinha.

Alentejano amigo, tu estás f***** !! (Espera aí que eu vou meter uma cunha)

Homem de Negro tu acalma-te pá, releva que isto hoje é segunda feira e o Mané é frágil e não pensou com os alqueires todos.

E a luta continua...


De Frágil a 26 de Novembro de 2007 às 13:04
Ulhaaaa.....ulha cà aonde a gentii se veio encontrariiii!!!!!

Eu tou que?!?!?!?!?!? f******???? pk?

Sabia lá eu que que aqui era lá algum santuario?!?!?
Se é peço desculpa do que possa parecer o meu comentario, repito, sou um azelha na politica, eu olha......se eu fosse governante oferecia dias e dias livres e págos a dobrar a todo o povo portugues, pelo menos via-se e sentia-se uma vez na vida como se vive no poleiro IoI.

Sabes, eu nunca fui cá de politicas, eu a minha politica sou eu mesmo, sou lider do meu partido, sou simpatizante de mim mesmo, poupo nota nos meus comiçios que na faço, trabalho todos os dias pa comer e dar de comer aos meus, sim pk seja lá quem for ele que teja no governo na me faz encontrar um prato de comida qdo chego a casa.
E tenho a certeza que todos os simpatizantes de todos os partidos tem que fazer o mesmo!!!!!! Alguem oferece algo a alguem?!?!?!?
Nem pá festa do avante eles dão bilhetes ao pll IoIoIoIoI, seja là como for eu queria que se entendesse que nao vim pá aqui fazer uma coisa que nao sei fazer....politica.
Vim pk me apeteceu, vim pk este blog é publico e acima de tudo vim pk sou livre, sim pk o ser livre é um direito de todos, seja lá foice ou outro qq , disse a minha e na tou arrependido IoIoIoI.

Mas se vamos a fazer politica!!!!.....ai mae IoIoI a minha politica seria assim:

Visto que eu como lider do meu partido ( que sou eu mesmo IoIoIoI ) sou obrigado a ver imagens e a ver cenas tristes e figuroes de tudo qto é partido!!!! tb os outros podem ver as imagens e as coisas que eu escrevo!!!!! IoIoIoIoIoI afinal temos todos direito á liberdade de espressao ou nao?!?!?!?

Qto ao satelite pahhhh, isso é que já é mais serio IoI deixem-me cá ir ali chamar as minhas tropas IoI Manééééééééé em sentiduuuuuu!!!!

Vou usar uma frase do teu comentario pa fazer uma pergunta:

És louco?

- Talvez........

Mas se fosse!!!!! os senhores politicos davam-me comidinha?



De Frágil a 26 de Novembro de 2007 às 13:20
E depois olha....
Ainda na me fico por aqui, oh Homem de negro desculpa lá esta minha coisa de te vir aqui massacrar com a minha ignorancia politica, mas agora falando de papel higienico IoIoIoI.
Eu nunca me limparia a um papel qualquer, na me fio de ninguem, uma vez enganei-me e usei lenços descartaveis "Tempo" com mentol, na vi que eram de mentol!!!!!!!!!!!! dá pa imaginar? penso que sim.
Por isso fosse lá ele quem fosse que tivesse pintado nas folhas de papel higienico na deixo que me venham cá.......( isso mesmo ) IoI.

Abraço


De ______ a 26 de Novembro de 2007 às 13:33
Vadiando, vadiando encontrámo-nos aqui!

Epah o teu comentário até é fixe mas que seca tanta desculpa! Aqui reina a glasnost e ele de tanto a apregoar tem mais é que se aguentar, antes que eu vá buscar exemplos.
Olha eu “tamém” tenho um partido e com as iniciais dos da foice P.C.P. – Partido Com Partido – ou seja e resumindo e baralhando eu! Até porque acho que um partido para não ser partido nem repartido tem de me ter como líder, votavas em mim? Eu não daria nada disso que tu dizes, as pessoas têm de trabalhar, mas têm de ser estimuladas, logo os ordenados aumentariam que é o problema deste país muita gente não ganha o que merece, e além disso reavaliava alguns e começava justamente pela Função Pública. Bem, se eu vou politicar nunca mais acabo mas estou cansada de ver a gestão ordinária que se pratica. Mas ninguém entende que a base dum país é a educação? Ora logo por aí quem cerca as nossas crianças não pode ser qualquer um, sejam professores, seja quem for. Pelos professores já começaram mas ainda é pouco, tinham direitos que reivindicam mas aquilo não eram direitos era uma anarquia da classe, quiçá a classe mais reles deste país. Defendem-se com? Com choradinhos de que são uns mal amados, de que agora já não os deixam dar 4 horas de aulas e desancarem dali etc que me estenderia pra dez posts e n comentários. Tem razão numa coisa at least, o regabofe todos os anos de ficarem a km de casa, já para não falar do dinheiro vilipendiado pelo Estado num Concurso de Professores retrógrado e modernizado às três pancadas, bem mas isto é en pasant que não tenho que estar aqui a ocupar espaço alheio. A maior parte das pessoas com quem me cruzo no dia-a-dia não tem sequer uma postura profissional, e isto não é no meu local de trabalho (só!) mas em todos os lugares que observo.
Exemplificar a tacanhice do Sócrates é simples em parcas palavras: T.G.V. e co-incineração. O gajo é um AUTISTA, um descontrolado emocional, uma aberração como governante que nem inglês sabe. Por favor oh Sócrates pá que nem és engenheiro, vai ser aquilo que te chamam à socapa e deixa de te armar em bailarina em bicos de pés!
Sabes Sócrates não me lês aqui, não creio que o S.I.S: ande já a inventariar blogs, mas quem sabe um dia destes, não te envio uma carta a dizer isto mesmo mas duma forma que te seja mais perceptível. E juro que quando bazares eu em tua homenagem até te plagio e digo: “Porreiro pá!”!

Caramba émeaibee deixa de fazer posts políticos que bem sabes que me achincalhas o Tico e o Teco e não páro de escrever! Tu realmente tb tens uma ganda lata e sim tou a falar contigo Vadio do Vadiando, escarrapachas uma imagem mandas com umas linhas e os outros q desatinem à volta da tua provocação. Tu não és comuna, a tua verdadeira essência é de agitador! Pois…é!

Mané beijos.

Mib… olha nem sei, acho que não me apetece!




De Frágil a 26 de Novembro de 2007 às 14:36
E prontussss, onde eu vim atracar o meu barco IoI

Oh Ki, agora é que eu tou tramado, onde é que eu agora vou arranjar palavras pa te responderiiiiii?

Tens razao no que dizes sim, é isso tudo e mto mais e dava mil postes sim.......

Eu tb nao acho bem essa coisa dos professores serem colocados no buraco do cu do mundo que o ordenado na lhe chega nem para as despezas de transporte, assim como tb nao tou de acordo com mta mais coisa e algumas tu frisas-te no teu comentario, mas sabes? seja ele qual for o governo será sempre um governo com falhas, uns reclamam os que governam, apontam-lhes o dedo e provavelmente se fossem eleitos melhorariam as falhas que existem, mas falhavam noutros sectores, nunca mas nunca o pobre ia ter uma vida melhor e nao é com 1 cent a mais que se está melhor, nao muda nada!!!!!

Há obras feitas com milhoes gastos ( e isto há muitas!!!! feitas por vários governos hein!!! ), que estam paradas sem utilidade nenhuma, construiu-se para nada, nada mesmo, se me dessem aquele dinheiro a mim!!!! eu bastava 1 DIA, 1 unico dia para melhorar a vida de alguem, ia in loco ás ruas onde há mendigos a dormir pela rua, crianças abandonadas que nao teem culpa da sociedade onde vivem, distribuia esse dinheiro por essas pessoas e de certeza que estava a fazer bem, mudava para melhor umas qtas vidas de cidadaos que teem o direito que todos temos, ésta é a minha politica.

Qto ao Agitador......na sei, depende do ponto de vista, eu se como acho que todos temos liberdade de espressao!!!!! agite-se quem quiser IoIoI

Na sei se tive á altura IoIoI mas pa dizer a verdade era melhor ter respondido assim:

http://de.youtube.com/watch?v=yWV1A4myBMY

IoIoIoIoIoIoIoIoIoIoI


Oh MIB, na boa hein!!!!!

Abraço

PS: sua meloa quadrada enlatada em lata redonda, bêjuuuuuus pa vocemecêiiiiiiii


De Cristal a 24 de Novembro de 2007 às 11:46
Tromba ele?????
Sinceramente de trombas ele não tem nada, é um querido e não fosse aqueles nós de gravata era perfeito para se tomar um cafézito
Politicas á parte que hoje não me apetece politicar...
Beijos cristalinos


De blogando-me1 a 24 de Novembro de 2007 às 10:21
Sabes a minha opinião em relação a politica. Se calhar até sou mesmo ignorante, ou as vezes faço-me, quando o tema de conversa não interessa. Como tal, como funcionária pública sou sempre uma das vitimas do governo, sejá do Dr. Socrátes ou de quem venha. Sabes até já optei por não cumprir o meu dever civico quando sou chamada a isso. Mas lá tenho que levar sempre com quem lá ponham, mas ta-se bem, eu aguento a bronca. Olha lá e já agora, não tens ai uns desses rolos de papel higiénico,.
Bjs


De Cristal a 24 de Novembro de 2007 às 11:49
Vitima??????????
Ai matarroana que estou a ver que vais ter que levar nas "urelhas" e essa de não cumprires um dever civico tem muito que se lhe diga....
Não cumpre o dever e depois vem reclamar
Beijos cristalinos


De ______ a 23 de Novembro de 2007 às 21:58
É pena! Sabes...é mesmo pena que tenhas extremos destes sem ponderar atitudes. O teu post anterior é bom, muito bom, como te disse em off: bem estruturado e escrito. Pedes comentários e n tens tempo para responder como aqui já frisaste;nem pachorra (digo eu!), nem faz parte da tua forma de 'viver' a blogoesfera responder a comentários. Até aqui tudo ok, mas espera-se feedback de um blogger q pede opiniões a quem o lê! Até aqui tudo bem também. Agora demonstras desrespeito por quem te comentou e falo de mim que não sou porta-voz ao pores um post destes e não dares cavaco a ninguém quando todos os que te comentaram o fizeram com dignidade e de peito aberto. É pena é.É pena!

Muito bem que o menino anda muito danado com a co-incineração lá prós seus lados, já se sabia que era capricho do Sócrates enquanto Ministro do Ambiente e que não descansaria enquanto não terminasse a demanda, é pena, também é pena! Mas sinceramente de ti espero sempre melhor e foi pena, foi!

Sabes pá, pode ser que calhe e que te apeteça dizer algo sobre o 'debate' que lançaste!!

Já sabes se te enxofrares, é pena mas olha meu querido segue a tua sugestão de sempre e mete uma rolha...

Tás a ver até fui simpática e já agora o blog defunto "Alfinete de Peito" (que Deus o tenha, tadinhos) não foi lá muito criativo, eu teria feito a montagem em papel fuschia para fazer pandan com o partido dos Chuchas e de caminho punha o Socretino a reluzir com um tratamento de photoshop que assim ninguém lhe pega!!

Ah, vês eu até sou cinco estrelas melhor eu diria dez, mas para ser sincera eu sou uma galáxia inteira, já queme auto-elogio não faço por menos, sabes pk? Sabes...em parte lol mas eu digo mais...porque até ao te criticar te comentei o post.

Sou mesmo o máximo!


De Lazy Cat a 23 de Novembro de 2007 às 21:48
Vadia para mim???
esta agora!
Gata sim! Vadia não!
É pena Homem de Negro....um post tão belo e sentido linhas abaixo e depois ...isto. Teria a sua piada, mas aqui, eu acho deslocada.

Percebo que há coisas que nos emocianam e convém deixar de ler depressa, porque nos tocam demais, nos fazem demasiado mal...mas....não gosto disto aqui. O pequeno das fotos merecia enquadramento bem melhor.....


Beijo....de gata.



Comentar este texto vadio