10 comentários:
De Mónica Carvalho a 17 de Janeiro de 2009 às 03:56
Este texto comoveu-me...talvez por me identificar tanto com o que aqui dizes...por saber o quanto custo precisarmos do afecto de quem mais amamos,os filhos, e nem sempre os termos por perto...
mas a vida tem destas coisas...dá-nos tanto, como o Sol, a Lua, a Chuva, a Natureza, a Cor...e tira-nos tb tanto...temos apenas que aprender, eu sei q dói e q custa...se sei, a utilizar os momentos bons para nos darem força para aqueles que são menos bons !

Escreves com imenso sentimento...é bom ler-te!
de alguém que também adora escrever:)
Beijinho cheio de força:):)
Mónica


De minizinha a 5 de Dezembro de 2008 às 12:29
:)
Tens aqui outro ombro, chora o q precisares...

bj


De sou a 5 de Dezembro de 2008 às 10:07
Compreendo perfeitamente essa vontade do "nada sentir"... compreendo ainda a angústia, a tristeza, o desalento... por vezes é quase um dado adquirido que somos fortes, que temos a força e coragem para ultrapassar tudo e a "exigência" de estarmos sempre lá, para dar apoio aos que amamos, aos que de nós precisam... Nós, enquanto seres, enquanto pessoas, temos fragilidades, queremos mimos, colinho de mãe, pai, filhos, companheiros... temos essa necessidade também, até para podermos seguir em frente, assim mais restabelecidos!
Tudo se resolve... acredita!
Esperando que tenhas tido uma noite de sono reparadora, deixo um beijo abraçado, em forma de "mimo".


De Fire a 4 de Dezembro de 2008 às 20:47
Amigo... os médicos ainda vão tentar salvar a prótese, guarda as lágrimas, os avanços da medicina, a coragem da tua mãe e a força de todos nós que gostamos de ti vão fazer com que tudo corra bem, vais ver...
beijo carregadinho de pensamentos ultra positivos


De gi a 4 de Dezembro de 2008 às 19:34
Amigo e companheiro,
Chora e tira das lágrimas a força para o caminho...tens que abraçar e agarrar todas essas pedras para aumentares o teu diamante (coração) muito mais brilhante que todas as luzes de natal...
Não te fragilize o natal dos outros e todos os seus adornos...o teu natal é todos os dias, enfeitado com o brilho dos olhos do nino e ainda da tua mãe...
Podes, na noite, deixar-te vencer pelo desalento, mas nunca deixes de olhar pelo "alguém", e por ti, durante os teus dias.
Abraço apertado, muito mais do que o do fumo angustiado do teu cigarro.

E ainda havemos de ir aos míscaros...nem que seja ao supermercado!



De Zita a 3 de Dezembro de 2008 às 17:20
É dificil lidar sozinho com todos esses problemas. Foi um dia mau mas amanhã será melhor, vai acordar com coragem renovada.
Percebo que a sua mãe sofre porque quase ultrapassou uma batalha mas veio a recaída. Para si é duro vê-la nessa condição mas pense quanto é bom ela estar lúcida e dona das suas faculdades, imagine se ela estivesse no hospital motivada por um AVC ou algo que a impedisse de o reconhecer e trocar consigo palavras. Sei que poderá não ajudar a erguer o ânimo, mas faça mais uma vez um esforço.
As melhoras.


De ricardo a 3 de Dezembro de 2008 às 16:45
Gosto de comentar textos seus, quando dos mesmos transpiram bondade, solidariedade, mas também e acima de tudo, alegria de viver.
E é essa solidariedade que muitas vezes reconheço em si que me leva a enviar - lhe, neste momento menos bom, um apertado abraço com um conselho se me é permitido;tenha força e chore, chore muito, mas não vacile.Os Homens bons sofrem mas não quebram, pois sabem sempre que por detrás das lágrimas haverá sempre um pôr do sol multicolor, desses que tanto gosta em Buarcos ( pessoalmente gosto mais de apreciar o pôr do sol em Quiaios ).
Peço - lhe que não chore porém á frente do seu filho, pois as lágrimas e a tristeza são contagiante e o seu filho terá sempre que ser motor da sua vida e nunca parte do seu sofrimento.
Confie em Deus e acredite que amanhã será um dia melhor.


De Helena a 3 de Dezembro de 2008 às 15:01
Lamento tanto o sofrimento que estão a passar. Desejo, muito sinceramente, as melhoras de sua Mãe. E para si desejo que não se vá abaixo, tem de ser forte para ajudar a sua Mãe a vencer esta batalha, é duro, é difícil, é triste, é desgastante a doença e a impotência que se sente por se ver a pessoa que amamos a sofrer, mas tem que ser forte e chorar depois, mais tarde. Não pode reclamar a presença mais assidua do seu filho? Talvez lhe fizesse bem, a si e à sua Mãe. Pense que depois de tantas tormentas, certamente, melhores dias virão. Se puder, vá dando notícias. Vai ver que não tarda nada o Sol brilhará. Um beijinho cheio de ternura para sua Mãe e um apertado abraço para si, Helena


De mm a 3 de Dezembro de 2008 às 11:33
ola, nem tudo pode ser como queremos, a vida nem sempre é como deveria ser, mas pensa que um dia olharas para trás e que os momentos mais dificeis te tornaram mais correto, mais humano, melhor pessoa e nunca desistas pois a vida é como tem que ser, e será concerteza muito melhor. As melhoras para a mãe, e muita paciencia para o pai, pois ele lá no fundo decerteza que tb sofre. Beijo grande para ti e para o filho.


De cumadre a 3 de Dezembro de 2008 às 09:30
A tua mãe vai vencer mais esta batalha, tens que acreditar nisso e ser forte, ate para que lhe possas dar força a ela e ajudar.
Limpa as lagrimas e acredita que tudo vai ficar bem.
Beijinhos


Comentar este texto vadio