14 comentários:
De Maria Alfacinha a 24 de Julho de 2006 às 18:23
É bom saber que Solidariedade não é uma palavra fora de moda. É o que mostra este texto. Isso e o tamanho do teu coração. Bem hajas pelo gesto.


De Rute a 15 de Julho de 2006 às 02:35
todos os dias passo por lá na esperança de um pirilampo que a encaminhe por dias mais sorridentes.
bonito o teu gesto.
Um beijo


De Fátima (Mamãããã!!!) a 14 de Julho de 2006 às 15:25
Nao conheço o credo, a cor da pele, a filiação politica ou futebolística, nem a conta bancária ou o automóvel que conduzes tu, nem da esmagadora maioria das almas que passam por lá.
Mas vou conhecendo o mais importante....o coração. E a Net está cheia de corações bons. Em nome da Princesa Laurinha e em meu nome, muito, muito obrigada.
Vemo-nos por aí...
Fátima


De Isabela a 14 de Julho de 2006 às 14:10
Fui eu que escrevi o comentário anterior.


De Anónimo a 14 de Julho de 2006 às 14:10
:) Um gesto bonito.


De Lobaaaaaaaaaaaaaaa a 12 de Julho de 2006 às 23:32
Este texto fez-me lembrar muita coisa... mas também a Arlete... A Arlete era uma menina vizinha da minha avó, que eu nunca conheci em vida, mas que a minha avó adorava tanto como me amava. A Arlete tinha 6 anos quando se tornou num anjo... um acidente roubou-lhe a vida neste mundo. Um dia a minha avó levou-me a conhecer a Arlete... lembro-me perfeitamente de me dizer :'Anda, vamos ver uma menina da tua idade' e lá ia eu de mão dada com a minha avó e quando lá cheguei, apaixonei-me pelo sorriso da Arlete. Ainda hoje, quando vou visitar os meus avós, à sua última morada, tenho de ir ver o sorriso da Arlete (é mais forte do que eu).
Beijos mil.


De crowe a 12 de Julho de 2006 às 19:44
Quando eu tinha 13 anos e perdi a 1ª pessoa que me era querida, a minha avó, não percebia o que aquilo era. A dor! Só chorei quando recebi a notícia e uns mese depois quando voltei a casa da minha avó. Tive de fugir... era NAtal e ja todos estavam semi-recompostos e eu queria o cheirinho da minha avó... e ele la nao estava! Ao longo doa anos tÊm sido muitas as perdas que tenho sofrido e cada uma acentua a dor da primeira... nunca ninguém me disse o k sentir, o k fazer para aquilo passar... e eu nunca soube o que dizer a ninguem nestas alturas... ofereço sempre o ombro e abraço com força e miminho quem passa pela dor do desaparecimento e da impotência injusta... mas... acredito que nenhuma dor seja igual e se a morte de uma criança marca todos não kero sequer imaginar o que fará à cebeça de uma mãe ou de um pai! Gozemos os momentos que temos... não sabemos kal será o último k recordaremos!


De Cristal a 12 de Julho de 2006 às 17:55
Não existe no mundo palavra nenhuma para atenuar a dor de se perder alguem que se gosta.
Hoje no meu blog pus algo que me marcou na minha
vida, o Nuno.
E sim penso que ele está em paz.


De inconfidente a 12 de Julho de 2006 às 16:43
Até me arrepiei toda ao ler o teu post. Bonita homenagem, e desejos de muita força aos pais que passam por essa dor interminável.
Bj


De Tropelias a 12 de Julho de 2006 às 13:37
não tenho palavras para comentar... arrepio-me e penso como poderia ter perdido o Tomás ...
para os pais da bebé espero k consigam superar e amar muito o filhote

k a estrelinha Laurinha vos guie


Comentar este texto vadio